terça-feira, 4 de junho de 2013

Desabafo #1

Hello meninas..hoje venho despejar um pouco da minha angustia =(
Ando chateada comigo mesma, não tenho conseguido alimentar-me correctamente, aliás a minha tendência para comer "porcarias" tem sido enorme.. o fim-se semana resume-se a Açorda de gambas, Pizza, Pettit Gateaux, gelado, bifana no pão cheia de molho, mais gelado e bifes com natas e batatas fritas. tudo isto entre sábado e segunda-feira.

Hoje Terça-feira, pra mim é quando começa a semana.. e não começou mal. Tento mentalizar-me que estou mal e que assim não vou a lugar algum, mas meu Deus há dias que como este mundo e o outro e que nada me sacia..

Enfim..com isto tudo o que me dá animo ainda é visitar blogs que adoro ler e que vejo que muitas meninas já passaram pelo mesmo e que lutaram e venceram e eu penso que também vou conseguir!


Até Breve.. com melhores noticias.
*MD*

1 comentário:

  1. como te entendo :((
    ja tive isso e entao durante a noite era o pior comia tudo que me soubesse bem e fizesse mal....
    é horrivel tens de ter força linda
    beijinho

    ResponderEliminar