segunda-feira, 27 de maio de 2013

A minha dieta

Depois de uma intensa pesquisa, de alguma leitura sobre o assunto "dieta" decidi iniciar os primeiros dias da minha dieta completamente zero-carbo. Estes nutrientes são responsáveis por grande parte da acumulação de gordura..a eles juntam-se sempre as gorduras e os açucares, que neste primeira fase serão abolidos.

Li sobre várias dietas e por experiência própria não vale a pena eu pensar que vou fazer esta ou aquela.. cheguei á conclusão que não há uma dieta milagre, existe sim uma alimentação saudável e um estilo de vida activo (próximo passo). E cada um de nós sabe exactamente o que eliminar da alimentação e o que mudar pra realmente perder peso.

Portanto estes primeiros dias de dieta serão ricos em proteínas.
Proponho-me a 3 dias de proteína pura, depois inserir aos poucos os legumes e fruta, até atingir um equilíbrio na alimentação.

Sei que preciso de mudar completamente os meus hábitos alimentares e para isso tenho que dar um "tratamento de choque" ao meu corpo.

Desejem-me sorte meninas :)
 *MD*

2 comentários:

  1. Olá querida obrigado pela visitinha tamos juntas nesta luta cada uma da sua forma mas com a mesma finalidade vou te seguir beijinhoooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra beeem! Vou acompanhar sem duvidas :)

    Forçaaa Maria **

    ResponderEliminar